TV & Famosos

Reynaldo Gianecchini diz como está sendo atuar com Klara Castanho após repercussão de abuso sofrido pela atriz: ‘Delicado’

A segunda temporada de “Bom dia, Verônica” da plataforma Netflix, trará novos protagonistas, interpretados pelos atores Reynaldo Gianecchini e pela atriz Klara Castanho. A história chamou a atenção devido ao tema da série, que trata do abuso de mulheres em seus relacionamentos e a relação com o recente caso de Klara, que chocou a internet.

Na trama, Reynaldo interpretará um líder religioso que abusa psicologicamente de sua esposa, interpretada por Camila Márdila, e de sua filha, interpretada por Klara. Com as notícias envolvendo o nome da atriz, surgiram algumas especulações de que a Netflix retiraria as cenas de abuso da série, mas a plataforma negou a ideia.

Comentando o assunto em entrevista a Patrícia Kogut, Reynaldo demonstrou extremo respeito à jovem: “É um assunto delicado. Tenho muito respeito pela privacidade da Klara e não tenho nada para falar sobre essa questão da vida particular dela”, iniciou o ator e amigo de Klara. 

O artista também não poupou elogios e comentou como a série pode ter um papel importante ao falar sobre o assunto: Agora, é uma grande atriz, ficamos sensibilizados porque estamos fazendo uma série de abuso e, de repente, surge essa história. Eu acho que serve para potencializar esse discurso de alerta. Essa série foi feita quando a gente nem imaginava que podia ter esse percalço. Agora é seguir com toda essa discussão importante“, disse Reynaldo já finalizando sua entrevista.

Fãs se comovem com melhora de Klara Castanho

Após o caso da jovem atriz tomar conta das redes sociais, muitos fãs se sensibilizaram com ela. Recentemente Klara teve uma foto sua posta por uma fã que dizia estar feliz em vê-la se recuperando depois de dias horrendamente difíceis que ela passou.

Outras internautas também deixaram mensagens para a atriz. “Que guria linda… Definitivamente, a luz incomoda quem é de trevas…”, disse uma seguidora. “que emoção ver esse sorriso! estou em prantos amigo”, falou outra.