TV & Famosos

Sensitiva prevê futuro de relação de Neymar e Bruna Biancardi e revelação bombástica vem à tona: ‘Uma rasteira que o derruba’

Apesar dos recentes rumores de que Neymar teria rompido com Bruna Biancardi, a relação entre os dois parece que ainda dará muitos frutos. Isso porque, segundo a visionária Bianca Godói, o casal em breve oficializará a união.

Imagem: Reprodução/Instagram

E a previsão da sensitiva não parou por aí. Segundo a visão dela, o casal, que assumiu o namoro em maio deste ano, serão papais de uma criança. O craque do futebol já tem um filho de uma outra relação, chamado Davi Lucca, de apenas 10 aninhos.

“O Neymar terá uma fase muito boa para ele se reconstruir, se renovar e dar a volta por cima em muitos acontecimentos polêmicos. Ele será pai novamente e de uma menina”, revelou a mulher.

Logo em seguida, a sensitiva afirmou que o belo acontecimento não está muito longe de ocorrer: “Ele vai anunciar o casamento e logo em seguida o casal anuncia a gravidez”, completou a vidente.

Mesmo diante a situação, Bianca Godói surpreendeu os seguidores e contou que a fase boa do jogador será apenas na vida pessoal mesmo. O que ocasiona uma certa tensão em volta do jogador.

“O Neymar tem um espírito de muito sucesso e alegria, porém ele é muito perseguido principalmente espiritualmente. Em tudo, ele vai até um certo ponto e chega a levantar o mastro da vitória, mas vem uma rasteira que o derruba. O hexa não vem para o Brasil, infelizmente”, afirmou em entrevista ao ‘Central Splash’, do portal Uol.

Neymar rebate comentário sobre seu status amoroso

Diante repercussão sobre o namoro do jogador do PSG, muitos internautas se dividiram entre desejar felicidades e outros em criticar o ex de Marquezine. Na internet muitos memes foram criados para tirar ‘sarro’ da situação do craque, uma vez que ele engatou romance com outra jovem chamada Bruna.

Após alguns meses os fãs deixaram comentários sobre uma possível separação do belo casal. Em uma postagem, o jogador Neymar chegou a rebater o comentário de uma internauta. A resposta saiu de forma debochada e direta.