Notícias

Simaria posta mensagem de reflexão após deixar de seguir Simone nas redes sociais

A cantora Simaria Mendes de 40 anos, refletiu em suas redes sociais nesta manhã. A publicação entrou no ar logo após a repercussão do fato da musa ter deixado de seguir a própria irmã, Simone Mendes, 38, e os perfis da dupla Simone e Simaria, da qual se afastou em junho.

“Pare de se comparar com outras pessoas. Você está neste planeta para ser você – e não uma imitação de você mesmo. Boa noite, bilu e biluxas”, compartilhou Simaria, por meio de seu perfil no Twitter, onde ela já soma quase 1 milhão de seguidores.

A notícia de que Simaria deixou de seguir Simone, entre outros artistas, nas redes sociais veio na noite de ontem, quando fãs da dupla perceberam que a mais velha não estava mais entre os seguidores da mais nova, nem o perfil que ambas mantinham na mesma plataforma.

A própria Simone, aliás, também parece ter ficado abalada com a notícia. Nesta manhã de hoje, ela afirmou nos stories que teve uma noite mal dormida, mas mandou uma mensagem positiva aos fãs.

“Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom todo o tempo. Continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo, e acordei seis [horas] e pouco”.

simone se pronuncia fim simaria 21235063
Reprodução/Redes sociais

A cantora, no entanto, não revelou o motivo para ter perdido o sono durante a noite. “Agora vou assistir um filme aqui, vou procurar um filme. Kakazinho viajou, está fora do país e eu vou ver um filmezinho. Vamos para a frente! Vamos para a frente!”, terminou ela.