TV & Famosos

Simone cai no choro após falas de Gusttavo Lima no festival Aviões Fantasy

Cantora está seguindo agora sua carreira solo anunciada em agosto quando houve rompimento com a irmã.

A cantora Simone Mendes, ex-dupla de Simaria, caiu no choro em cima do palco do Aviões Fantasy neste sábado (17), em Fortaleza. A famosa não se conteve ao receber uma homenagem do cantor Gusttavo Lima e a “bênção” nessa nova fase de sua carreira como artista solo.

“Essa galera maravilhosa de Fortaleza está aqui pra te desejar tudo que há de melhor nessa vida. Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo aqui é fã de você, a melhor fase da sua vai começar agora”, disse Gusttavo Lima, no palco do show.

“Obrigada, Fortaleza. Só preciso de duas coisas e eu tenho certeza que já tenho: Deus e vocês. Obrigada pelo carinho”, respondeu Simone, após chorar e enxugar suas lágrimas.

Logo depois da homenagem, os dois cantaram juntos “Meu Violão e o Nosso Cachorro”. Canção muito famosa das ‘Coleguinhas’.

Início da carreira solo

Simone e Simaria anunciaram seu fim no mês de agosto deste ano, após 14 anos de carreira juntas. Em um texto postado na rede social, Simone disse que foi uma “decisão pensada, com muita clareza”. A cantora ainda agradeceu todo apoio dado pelos fãs.

Nos comentários da publicação, ela ainda recebeu o carinho da irmã caçula, Simone. “Te amo”.

“Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês. Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza.”