TV & Famosos

Simone e Simaria anunciam seu primeiro projeto após pausa da dupla

Desde que Simaria deu uma pausa na carreira, o futuro da dupla com Simone estava em jogo. Isso porque a cantora deixou de seguir a irmã, assim como várias outras celebridades, e deixou os fãs em pânico sobre a possibilidade de uma carreira solo das Coleguinhas. Enquanto isso, as irmãs anunciaram um novo projeto no Instagram.

Uma foto mostrando o novo feito, que ainda conta com Mari Fernandes, foi postada na conta oficial da dupla. No entanto, nem Simaria nem Simone postaram em suas redes sociais. Esta última, ainda se apresentando no palco, republicou os stories da amiga, o que deu um spoiler da música.

Eu Quero Recair deve ser lançado em plataformas de áudio como Spotify nesta quinta-feira (21) às 21h. O clipe será lançado no dia seguinte, sexta-feira, às 11h.

Passando por tempos de incerteza à cerca da continuidade da dupla Simone & Simaria nas últimas semanas, mais um evento começou a despertar a curiosidade dos fãs. Nesta terça-feira (19) Simone mudou o nome de seu perfil no Instagram, e novas especulações sobre o fim da dupla voltaram a aparecer nas redes sociais.

Ucmann fala sobre unfollow de Simaria

Na madrugada de quinta-feira (14), Rafa Ucmann decidiu se manifestar nas redes sociais após deixar de ser seguido por Simaria no Instagram. Chocado com a perda da musa sertaneja entre seus números de seguidores, o influencer ponderou que a cantora pode estar passando por um momento conturbado em sua vida.

“Sobre esse unfollow da Simaria na gente, ela pode estar passando por uma fase ruim onde só quer tomar uma distância e se afastar, entendo que pode ter outras maneiras de resolver isso mas cada um lida de uma maneira e se esse foi o jeito dela”, iniciou o jornalista no seu Twitter.

Foto simone e simaria 3
Imagem/Reprodução

Simone muda de nome nas redes

A cantora mudou seu user na rede social para @simonemendes, depois de utilizar o nome @simoneses. Para alguns fãs, a mudança foi um indício de que Simone está preparando as redes sociais para a transição de sua carreira solo. Mas até o momento, nada foi confirmado.