TV & Famosos

Simone e Simaria: colunista dá ‘spoiler’ sobre separação da dupla sertaneja

Após as recentes polêmicas entre Simone e Simaria, os fãs não param de especular sobre uma possível separação da dupla. Segundo informações de Leo Dias, do portal Metrópoles, a ex-mulher de Vicente Escrig ainda recebe o mesmo valor que recebia quando se apresentava em shows.

Conforme relatado pelo jornalista, um obstáculo pode impedir o rompimento das irmãs. O acordo com a Universal Music, feito anos atrás, seria um obstáculo. Isso porque, segundo Leo Dias, o contrato não teria cláusulas sobre uma possível ruptura.

Desenvolver um novo acordo, agora individual, não compensaria e causaria perdas financeiras. O colunista, aliás, reitera que as sertanejas não estariam dispostas a arriscar seus valores, que, aliás, não seriam os mesmos. As artistas até tendem a fazer propagandas separadas, mas nunca com a parte musical no meio.

Polêmica entre as irmãs

As polêmicas entre as “coleguinhas” se intensificaram após as declarações de Simaria ao jornalista Leo Dias. A irmã mais velha, aliás, chegou a deixar de seguir todo mundo no Instagram, mas deixou as divergências de lado para curtir o aniversário do sobrinho, Henry, na última quinta-feira (4).

Segundo a vidente Bianca Godói não existem muitas possibilidades de que as sertanejas voltem, mas sim, que tenham caminhos opostos. “Elas não voltam. Há exatamente um ano eu fiz uma previsão falando sobre a separação da dupla, que envolvia família, muitas cobranças, brigas e discórdias”, disse ela sobre a dupla, na qual Simaria, desde junho, está afastada por recomendação médica.

Bianca afirma que Simone anunciará carreira solo no mundo gospel e que Simaria poderá voltar aos palcos com uma parceria ao lado de Frank Aguiar. Apesar da importância que uma teve para outra, o destino final prevê caminhos oposto.

“O sucesso que a dupla teve foi para que as duas crescessem e fossem o que são hoje, mas o destino profissional de Simone e Simaria é com cada uma caminhando com as próprias pernas”, finalizou a vidente.