TV & Famosos

Simone fala sobre acusações de Simaria e envia recado polêmico à irmã

Parece que Simone Mendes ficou muito emocionada com a entrevista que sua irmã Simaria deu a Leo Dias. Em seu Instagram, a cantora postou uma música gospel chamada “Deus de Promessas” de Davi Sacer, após ver o que sua irmã disse.

A versão utilizada por Simone nos Stories é aquela em que ela participa com o dono da música, com quem já é colaboradora de longa data.

“Sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim. E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã”, remete um trecho da música.

simone responde simaria
Reprodução: Instagram

Saiba o que rolou

Na última quarta-feira, 13 de junho, dia em que completou 40 anos, Simaria Mendes abriu o coração e explodiu inesperadamente o jornalista Leo Dias pouco antes de uma festa que reuniu celebridades em São Paulo.

Em uma conversa, a cantora, que faz dupla com a irmã Simone, abriu o jogo sobre as brigas recentes entre elas. Ela até descreveu recentemente um atraso de mais de uma hora na apresentação de Caruaru.

“Eu não tinha condições de voar. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. O caminho que escolhi seguir, por mais que digam que está errado, é o certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome”, disse ela durante conversa.

A discussão com a irmã durante a gravação do “Programa do Ratinho” também foi revelada. Leo Dias questionou o que estava acontecendo.

“Nada. Só a Simaria sendo de verdade. Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca”, disse a cantora.

Simaria ressaltou que as diferenças entre ela e a esposa Kaki Diniz, no entanto, ficam limitadas ao palco. “Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”.

A artista afirmou que não pretendia romper o dueto com Simone. Mas se isso acontecer, não vai esconder. “Vou no programa de maior audiência do país pra contar”.