TV & Famosos

Sofrimento de Glória Menezes é denunciado pela própria nora em desabafo comovente e doloroso

A nora da artista, Mocita Fagundes, prestou homenagem ao sogro nas redes sociais.

Na sexta-feira, dia 12 de agosto, completou um ano da morte de Tarcísio Meira, após seu casamento de décadas com a atriz Glória Menezes. A nora da artista, Mocita Fagundes, prestou homenagem ao sogro nas redes sociais. Mocita, casada com Tarcísio Meira Filho, ainda acompanha de perto a vida de Glória Menezes.

“Tarcisão. Não quero guardar essa data. Não se comemora aniversário de morte. Mas o ano 1 é inevitável, então tu me perdoa…pois há um ano atrás vivíamos um dos dias mais tristes de nossas vidas. Todos nós que te amávamos tanto…mergulhamos num pesadelo”, começou ela.

“Eu queria pegar o Tarcisinho no colo, eu queria não ver a Glória sofrendo tanto… mas naquele momento só a dor se fazia presente. A gente ainda tá aprendendo a viver sem ti. Não é fácil viver sem teu sorriso pra lá de generoso, sem as tuas histórias contadas a tua lucidez, sem o teu olhar amoroso, sem tudo”, prosseguiu a nora do ator.

“Perdemos tudo. Mas como eu sempre procuro enxergar o viés do sofrimento – ‘pulei de fase’ e fui direto pra fase ‘Recomeços’. Sempre tão importantes né. Tua Glória – sempre tão linda e forte tá cercada de amor. Teu filho, idem. Me lembro de tudo que conversávamos. Tudinho. De cada conselho que era me dado. Conselhos de pai. Tarcisão, tu tá presente o tempo todo! Eu olho pro sorriso do teu filho e te vejo”, declara Mocita Fagundes.

“Eu olho pro olhar da Glória que brilha ao falar em ti – e te vejo. Te vi no palco e te vi gigante. Chorei no ‘O Camareiro’. Meu Deus. Tu tava incrível. Que orgulho eu pensei… orgulho de dividir “um café da manhã” com esse baita ator! O palco era tua vida, a Glória era tua vida, teu filho era tua vida, as fazendas que tu amava – eram tua vida, tua família era tua vida. ⭐️VIDA⭐️. Que palavra bonita né? Pois eu quero poder sempre me lembrar da tua vida! E é assim que vai ser. Um beijo imenso do tamanho do “céu dos teus afetos. Obrigada querido. Obrigada Tarcisão. Até um dia.?”, finalizou Mocita Fagundes.

image 30
Foto: Reprodução