TV & Famosos

Sonia Abrão faz revelação chocante sobre largar programa na TV e internautas opinam

Sonia Abrão é conhecida por entender e conhecer os bastidores da TV brasileira, notícias de celebridades, notícias que causam polêmica, notícias para você saber tudo o que acontece no mundo artístico.

Após recentes revelações a vida da apresentadora pode mudar, o que dividiu opiniões dos internautas após a notícia se espalhar na internet, onde muitos gostaram da ideia, mas outros nem tanto. Principalmente porque Sonia recebe bastante hate nas redes sociais.

A apresentadora, apesar de consolidada no mercado de comunicação, pensa em seguir outros caminhos na TV, algo que ainda não teve oportunidade de fazer. Abrão, tem uma carreira brilhante, foi jurada de apresentadores como Flávio Cavalcante e Chacrinha. Também foi repórter do Domingo Legal, programa de muito sucesso nos anos 90 e 2000 no SBT, comandado pelo apresentador Augusto Liberato, o eterno Gugu.

Esse desejo antigo pode mudar o rumo da apresentadora, e quem sabe, abrir novas oportunidades para a própria comunicadora se conhecer ou descobrir papéis que possam lhe dar outros sucessos na TV.

O desejo é apresentar um programa de notícias. A revelação foi feita no talk show “De lado com Fefito” que vai ao ar em breve.

Além da carreira de sucesso como apresentadora, Sonia Abrão também é escritora, e garanto que muita gente que é fã ou acompanha, não sabia.

Sonia tem vários livros publicados. Estas são algumas delas: Santas Receitas, lançada em 2007; Abaixo a Mulher Capacho!, lançado em 2009, Men Que Somem, lançado em 2012, entre outros.

Sônia Polêmicas

A apresentadora é bastante conhecida por impor suas duras críticas aos famosos. Recentemente, ela atacou o ex-BBB Paulo André, que se desentendeu com Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. O velocista foi desmentido por Maíra após comentar que foi ignorado por Arthur em sua entrevista a um podcast. Sonia Abrão comentou a polêmica que ganhou grande repercussão na web.

“A gente viu uma nova treta essa semana com Maíra Cardi, envolvendo o Arthur e o P.A. Porque o P.A. participou de um podcast, e o P.A, fingido e falsinho como ele sempre foi durante o BBB22 com o Arthur”, disse ela.

Vale ressaltar que mais tarde o próprio P.A tratou de se defender dos ataques que sofreu por conta do mal entendido, expondo prints reveladores da conversa que teve com o cantor.