TV & Famosos

Testemunho de Gloria Perez em série sobre a morte da filha Daniella Perez comove

O lançamento do primeiro trailer sobre o ‘Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez’, série documental da HBO Max, deixou o público perplexo nas redes sociais.

Saiba mais: Stênio Garcia relata tormento em sua vida desde a morte da atriz Daniella Perez

A produção dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra narra em detalhes o assassinato da atriz que chocou o Brasil no início dos anos 90. A estreia acontece no dia 21 de julho deste ano.

gloria perez 1 40050
Imagem/Reprodução: Internet

No trailer, a mãe da atriz, a romancista Gloria Perez, disse que sempre lutou para poder contar a história como ela realmente aconteceu. Nomes como Glória Maria, Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson também testemunham o documentário à cerca da fatalidade ocorrida com a atriz.

“Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecida uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”, relata a direta de novelas e mãe de Daniella.

Luto e perda

Quase três décadas depois de viver a dor da perda de Daniella Perez, o ator Raul Gazolla abriu o coração e contou como superou a trágica morte de sua esposa. Em entrevista para a série de entrevistas Pessoas Incríveis e Extraordinárias, liderada pelo ator Nelson Freitas, ele disse que aquele momento o marcou para sempre.

raul gazolla e daniella perez%20(1)
Imagem/Reprodução

“Foi um momento de guinada na minha vida e de muita superação. Você não passa por esse momento sozinho. Antes de colocar os pés no chão, tinha dois caminhos a seguir, um louco, psicopata, querendo vingança a qualquer custo ou ir para uma espécie de religiosidade. Voltar ao normal não dava. Minha mãe e meus amigos foram essenciais para poder voltar ao mundo real”, disparou ele.