Notícias

Vídeo de segurança flagra irmãs caindo de moto e sendo esmagadas por caminhão

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que duas jovens sofrem um acidente de moto e acabam atropeladas por um caminhão que transitava na via e atravessava para o lado direito da pista.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu na última sexta-feira (10), na cidade de Jataí, que fica na região sudoeste de Goiás.

O Corpo de Bombeiros também concedeu informações sobre o caso. As irmãs trafegavam por uma das avenidas mais movimentadas da cidade de Jataí, nas imagens é possível ver uma carreta passando, em seguida pode-se ver a motocicleta com as duas jovens.

A mulher que estava sob a direção da moto acabou perdendo o controle logo que se aproximou da traseira do caminhão. A motocicleta subiu na calçada onde havia um pequeno desnível e ocasionou da queda das duas moças. Elas são jogadas ao chão na direção em que o caminhão estava fazendo uma curva.

Vídeo Reprodução: @jornal_diariodoestado

Motorista de caminhão não havia notado o acidente

Segundos após o acidente, quando já estavam sob as rodas do veículo, motorista do caminhão não tinha ainda percebido que havia atropelado alguém.

A condutora da motocicleta teve a cabeça esmagada e morreu no local do acidente, já a sua irmã, identificada como Maria Rita Evangelista Lopes Neta, de apenas 16 anos, foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJ), para tratamento.

Maria Rita ficou gravemente ferida, segundo o Corpo de Bombeiros, a roda dianteira da carreta passou sobre o peito da adolescente que estava na garupa. Os socorristas disseram que no momento em que a jovem de 16 anos foi socorrida ela teve um possível esmagamento do tórax, provável perfuração pulmonar e várias fraturas.

Não há informações até o fim deste artigo sobre o estado de saúde de Maria Rita. O nome, a idade da jovem que perdeu a vida não foi informado.