Notícias

Vídeo flagra acidente onde motociclista ‘voa’ após colisão com carro; Imagens impressionam

Um acidente entre um carro e uma motocicleta em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (15), deixou um motociclista ferido. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão e a queda do motociclista, que foi arremessado ao ar.

As imagens mostram o momento em que um carro tenta fazer uma curva à esquerda, sem ligar a seta. A motocicleta bate no carro e o motociclista, que não estava usando capacete, atropela a cabeça de um pedestre. Após cair, o homem ainda tentou se levantar, mas não conseguiu.

Ele foi levado pelos bombeiros ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Motociclista ‘voa’ ao tentar desviar de carro

Câmera de segurança flagrou o momento em que um motociclista de 31 anos “voa” ao ser arremessado de sua moto e tenta desviar de um carro, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo. Segundo informações da família, o homem sofreu ferimentos graves e passou por cirurgia.

O acidente aconteceu por volta das 21h40. As imagens mostravam o momento em que o carro parou na estrada e deu a seta para mudar de direção de forma irregular. No momento em que o veículo ocupa o sentido, o motociclista que estava atrás tentou desviar pela calçada, mas perdeu o controle e acabou sendo arremessado por metros.

A família dele disse que o motorista esperou no local e pediu socorro. O motociclista foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim e precisou passar por duas cirurgias, no punho e na mão. E que seu estado de saúde não foi grave.

83ae4b4de9 o acidente aconteceu no sul do espirito santo
Imagem: reprodução/NE10 Interior