TV & Famosos

Vídeo flagra o momento em que jornalista da Global News engole uma mosca ao vivo; imagens viralizam

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, neste caso uma imagem vale mais que mil risadas.

Nas últimas horas, um vídeo que caiu nas redes sociais e rapidamente se tornou viral, isso porque uma jornalista e apresentadora de uma emissora da TV Global News, acabou engolindo uma mosca ao vivo.

A jornalista Farah Nasser é uma das âncoras da emissora canadense, e no último dia 29 de agosto ela mostrou uma reportagem sobre as fortes chuvas que atingiram o Paquistão e que deixaram milhares de mortos e desabrigados quando algo inusitado aconteceu.

Em meio à apresentação do artigo, Farah Nasser engoliu uma mosca que voava por seu estúdio na cidade de Toronto, no Canadá.

No entanto, se você acredita que Farah Nasser perdeu a linha, está muito enganado, a jornalista manteve a calma e a concentração e continuou a apresentação do telejornal como se nada tivesse acontecido.

No momento ela estava falando sobre a quantidade de chuva que atinge o país por cerca de oito semanas seguidas. Ela alegou que o país havia declarado estado de emergência e naquele momento o jornalista não tinha como fugir do invasor e acabou engolindo a mosca.

Confira o vídeo que a jornalista compartilhou e que viralizou:

Farah Nasser também deu detalhes do momento inusitado que viveu diante das câmeras ao dar entrevista à CNN:

“Eu podia senti-la vibrando no fundo da minha garganta quando terminei”, disse a apresentadora.

A jornalista também decidiu levar a história com bom humor e acabou rindo de toda a situação.