Notícias

Vídeo – Homem joga capacete em assaltante e evita roubo de moto

Câmeras de segurança de um estabelecimento no bairro Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes (PE), mostraram o momento em que um mototaxista joga um capacete em um suposto ladrão para evitar o furto da motocicleta de um colega, na tarde de ontem.

Nas imagens, registradas pouco depois das 17h30, é possível ver o homem tirando o capacete e esperando os colegas passarem antes de jogar o objeto no suspeito.

O homem, o único das imagens sem uniforme de mototaxista, é perseguido pelo dono da motocicleta. Com o impacto do arremesso, o assaltante cai e faz um movimento para pegar uma arma, mas parte dos presentes na cena foge e outros se escondem. Em seguida, o suspeito foge a pé.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o caso é de responsabilidade da Delegacia de Jaboatão, mas a vítima não procurou a unidade, até o momento, para registrar a ocorrência.

Homem arremessa frango abatido em ladrão

Um homem tentou impedir um assalto jogando uma galinha abatida no ladrão em Fortaleza. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (8), no bairro Jardim Iracema. A polícia investiga o crime, a Secretaria de Segurança diz que usa as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o criminoso.

O assaltante está de capacete na porta do estabelecimento; ele se aproxima de uma pessoa e pega o celular. Na fuga, um homem sai da loja e joga uma galinha abatida no ladrão criminoso.

Em seguida, uma mulher armada com um revólver atira na direção do assaltante. Há tiros e o assaltante tenta fugir, mas é parado por três homens e cai da motocicleta. Antes mesmo de fugir, o ladrão deixa cair o celular no chão para tentar enganar as pessoas.

O ladrão tenta sair do local e é parado pelos moradores. Um deles faz outros disparos com arma de fogo. O ladrão foge novamente e foge, mas é perseguido.