Notícias

Vídeo mostra momento em que gari é atingido por tiro; vítima teve fim lamentável

O gari chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu.

Era para ser mais uma noite de trabalho ao lado dos colegas se não fosse um disparo de arma de fogo efetuado pelo dono de uma adega e que atingiu em cheio um gari no momento em que ele recolhia o lixo.

Na noite do último domingo (18), câmeras de segurança instaladas em uma das ruas do Parque Santa Tereza, na cidade de São Paulo, flagrou o momento exato em que o trabalhador é atingido pela bala perdida.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelos agentes de segurança, o gari identificado como Maykon Souza Oliveira Santos, de 25 anos, estava despejando o lixo que estava reservado em um tambor na traseira do caminhão, quando foi atingido.

Os garis recolhiam o lixo ao lado da adega de onde o tiro foi disparado, Maykon Souza foi atingido na barriga e não resistiu às lesões provocadas pelo projétil.

Ainda de acordo com as informações colhidas junto a testemunhas do caso, o dono da adega teria efetuado o tiro com a intenção de dispersar uma confusão que estava acontecendo no seu estabelecimento, envolvendo um cliente e um funcionário da adega.

O proprietário da adega, de 46 anos, fugiu após efetuar o disparo que atingiu mortalmente o gari. A Polícia Militar de São Paulo encontrou na adega a arma usada pelo homem, além de munições de diversos calibres.

O gari chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu. Assista o vídeo com o flagra das câmeras de segurança.