Notícias

Vídeo mostra um motociclista caindo sob a roda de um ônibus e dando final surpreendente

É inacreditável ou maravilhoso o que se pode dizer sobre o acidente envolvendo um ônibus da Santo Antônio e um motociclista nesta segunda-feira (18) em Belford Roxo na Baixada Fluminense.

Por volta das 7h o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu embaixo do ônibus, de cabeça para o volante. A roda até toca o capacete e empurra o piloto.

acidente moto onibus a2ca frame 242
Foto: Reprodução

Quando ele estava virando, o ônibus andava devagar e o motorista teve tempo de frear. Ainda atordoado, o menino sai de baixo do volante, tira o capacete e se deita novamente para se recuperar.

Com a cabeça na direção da roda do veículo, que o empurra por alguns segundos, Alex de capacete conseguiu sobreviver.

“Ali foi Deus. Quando o ônibus parou, estava tonto. Não conseguia respirar. Aos poucos, fui voltando, consegui sair, tirar o capacete, mas deitei no chão de novo pra me recuperar”, lembra ele, que não quebrou nada e ainda saiu do local andando.

Homem se levantou e foi embora

As pessoas vêm em seu auxílio, incluindo o motorista do ônibus. Depois de um tempo, ajudado pelo povo, ele se levanta e vai embora.

As imagens que capturaram o acidente são da câmera de segurança da escola Pingo de Gente em Belford Roxo. O diretor da escola estava no portão e viu quando tudo aconteceu.

acidente moto onibus a2ca frame 2996
Foto: Reprodução

“Eu estava no portão e vi o acidente, sai na mesma hora para ver se o rapaz precisava de ajuda. Foi um milagre ele ter sobrevivido. Primeiramente, graças a Deus, e depois ao capacete”, contou o portal de notícias G1, Tatiana Cândido.

Pais se desesperam com as imagens

Já em casa, Alex pediu aos pais Carla e Alexandre para levá-lo ao hospital. Eles não entenderam a princípio o pedido do homem, mas depois que viram as imagens do acidente, agradeceram por o fato do filho sempre andar de capacete.

“Quando viram as imagens, eles ficaram desesperados. Fui para o hospital, fiz raio-x e não quebrei nada. Foi mais o susto mesmo”, conta ele acrescentando que a moto também teve leves prejuízos.